Selfie perfeita

3/22/2016 05:39:00 PM

Tirar a selfie perfeita pode ser um desafio para muita gente, mas truques simples te ajudam a conseguir uma boa foto para você usar no seu insta/facebook e conseguir bastante curtidas.




              1 - Corte seu rosto.

Não é por ser uma selfie que tenha que pegar seu rosto inteiro, muitas fotos ficam melhores quando você corta uma parte do seu rosto, experimente tentando cortar uma foto perto dos olhos assim como na imagem ao lado.


   2 - fique num dos cantos                        superiores da foto.


Uma dica legal é deixar seu rosto em um dos cantos superiores da foto assim destacando também o resto da paisagem.




3 - Tire fotos com o celular mais no alto

Essa é uma das coisas mais usadas na hora de tirar uma selfie, colocando seu celular acima da cabeça ajuda a afinar seu rosto e pode ajudar a mostrar aquela sua roupa nova que você tá usando. 



4 - Invista nos acessórios

Tem um óculos de sol bonito? Tá usando um cordão ou uma pulseira? Use seus acessórios para deixar sua selfie ainda melhor dando um toque mais chique pra ela.




5 - Iluminação é fundamental

Todo mundo sabe que pra uma boa foto a luz é essencial, então procure sempre ter a luz contra você, caso você esteja em casa procure sempre tirar fotos na frente da janela para aproveitar melhor a luz. 



Mas de noite é meio complicado achar uma boa luz pra tirar aquela selfie perfeita por isso a dica de numero 5 é de um acessório indispensável para os viciados em fotos, é o LED Fill-IN Light, um flash portátil para ajudar você a tirar uma boa foto em lugares escuros.

 esse aparelinho possui 3 potencias de luz e funciona para qualquer celular já que seu encaixe é na entrada do fone de ouvidos, ele é recarregável com conexão USB ( o cabo já vem com o produto). Eu paguei 15 reais no Aliexpress mas no mercado livre vende variando de 20 a 30 reais.


Inspire-se nas selfies das famosas










You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe